Neste princípio de ano, amistoso do Nacional tem significado também ação social. Com a política de pedir a contribuição de 1kg de alimento não perecível como entrada para acompanhar as partidas, a diretoria do NAC segue ajudando instituições de Muriaé.
Se nos dois primeiros amistosos as doações foram feitas para o Lar Ozanam e o projeto Cristolândia, respectivamente, dessa vez os alimentos arrecadados foram destinados para o projeto Reviver. Os itens foram entregues nesta segunda-feira. Representando o clube, estiveram o presidente José Geraldo e Toninho Galvão.
O projeto Reviver é mantido pela Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro São Francisco e atua no tratamento de dependentes químicos. Atualmente, são 17 pessoas atendidas pela instituição, que fica localizada na região da Pratinha.
O Nacional reforça os agradecimentos a todos que contribuíram. Na quinta-feira já tem novo amistoso marcado e novamente será pedido 1 Kg de alimento não perecível como ingresso para assistir à partida.