Foto: Divulgação/NAC
A edição 2019 do Módulo II reúne nesta tarde, os participantes no Conselho Técnico para alinhar os detalhes da competição, com início previsto para o primeiro semestre do ano que vem. A reunião acontece na sede da Federação Mineira de Futebol nesta terça-feira (30).
América de Teófilo Otoni, CAP Uberlândia, Tricordiano, Democrata de Sete Lagoas, Democrata de Governador Valadares, Betinense, Ipatinga, Nacional de Muriaé, Uberlândia e Uberaba terão a companhia de Athletic e Coimbra, que subiram da Segunda Divisão.
O presidente do NAC, Adelmo Pinheiro, representa a equipe muriaeense no arbitral.
DEFINIÇÕES DO ARBITRAL
- Início do Módulo II: 09/02/2019
- Final do Módulo II: 11/05/2019
- Por unanimidade, a votação indicou a única quarta-feira do calendário no jogo de ida da final. TODOS os jogos da fase de classificação serão disputados aos finais de semana, garantindo aos clubes o planejamento de viagens, recuperação dos atletas e preparação das equipes;
- Fica mantida a inscrição de atletas com idade máxima de 24 anos, com um limite de 7 jogadores acima desse limite. Cada equipe poderá inscrever 30 atletas para a disputa do Módulo II;
- As semifinais e as finais terão transmissão via internet. A FMF arcará com os custos para valorizar o campeonato e aumentar a divulgação do Módulo II 2019.